terça-feira, 19 de outubro de 2010

A relembrar "Everything Bad is Good for You"


A vantagem de ter um blogue está em por vezes podermos recordar momentos da nossa vida com uma nitidez maior. Hoje lembrei-me da vinda Steven Johnson a Portugal, mas já não me recordava da data, nem sequer do ano. Sabia, no entanto, que tinha escrito qualquer coisa sobre esssa visita no blogue do Cine Clube de Válega (www.osfilmes.blogspot.com). Com uma simples pesquisa automática, impossível num diário de papel, consegui não só recuperar a data, mas sobretudo um pequeno texto que me fez relembrar a tese fundamental do livro e alguns pormenores do lançamento da tradução de que de todo já não tinha memória. Na altura escrevi esta entrada.

Para uma pessoa de fraca memória, como a minha, é bom de vez em quando ter umas bengalas destas.

Agora continuo curioso com o novo livro: Where Good Ideas Come From que já referi aqui, aqui e acolá. Estou tentado a comprar a versão Kindle, porque tudo o que é mau é bom para mim!
Posted by Picasa

Sem comentários:

Enviar um comentário